Pradópolis: Sindicato quer pagamento da diferença do vale-alimentação

0
637

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis se reuniu com o prefeito de Pradópolis, Aldair Cândido de Souza, para tentar fechar o acordo, o mais rápido possível, para que seja paga a diferença do vale-alimentação que não foi repassada aos trabalhadores nos anos de 2010 e 2012.
Na reunião, o Departamento Jurídico do Sindicato apresentou os valores que os servidores têm direito a receber. O prefeito informou que vai se reunir com seu Departamento Jurídico para discutir os valores, mas acredita que o acordo deverá ser fechado nos próximos dias.
“Vou apresentar os valores trazidos pelo Sindicato ao meu Departamento Jurídico e espero que a gente resolva esta situação até a próxima semana”, diz Aldair.
“A diferença tem de ser paga aos servidores. Se o governo sinalizar positivamente, vamos chamar a categoria em uma grande assembleia para saber quem vai anuir ao acordo. Será a categoria que vai definir”, ressalta o coordenador da Seccional de Pradópolis, Reginaldo Marcandali.
Valores Reajustados:
O Sindicato esteve reunido com o prefeito, Aldair Cândido, e apresentou os valores, reajustados, da diferença do vale-alimentação dos anos de 2010 e 2012 que tem de ser paga aos servidores.
“O prefeito havia apresentado os valores, mas o nosso Departamento Jurídico contestou os números. Foi feito um trabalho técnico e chegamos aos novos valores que foram entregues ao prefeito. Esperamos que o acordo seja fechado rapidamente”, fala o diretor de sindicalização, Valdir Avelino.
Depois que o governo apresentar uma proposta para o pagamento da diferença do vale-alimentação o Sindicato vai convocar uma assembleia geral com a categoria para definir se os trabalhadores aceitam ou não o acordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui