Ponto de Encontro do Sindicato volta com tudo em Baile de Carnaval

0
642

Depois de uma pausa durante o final do ano, o projeto Ponto de Encontro, tradicional evento voltado para aposentados e pensionistas do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, está de volta e retomou as atividades na tarde desta quarta-feira, 03, no Clube Palestra Itália com um grandioso baile de carnaval.

Ao som das tradicionais marchinhas que embalam os festejos dessa época do ano, os foliões dançaram e pularam carnaval durante toda à tarde. Segundo a Coordenadora da Seccional do IPM do Sindicato, os aposentados e pensionistas já estavam ansiosos pela volta do projeto. “Nós fizemos uma pausa durante o final do ano nos meses de dezembro e janeiro e retomamos nossas atividades agora em fevereiro. Durante esse pequeno período sem os bailes, as pessoas não viam a hora de esse dia chegar. Que bom que esse dia chegou e em grande estilo. Nosso baile de carnaval foi um sucesso”, declarou Vilma.

O vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto, aproveitou para divulgar que o Sindicato, através de seu presidente, Wagner Rodrigues, está preparando grandes novidades para o projeto Ponto de Encontro deste ano e, que em breve, serão anunciadas pela entidade.

A programação dos próximos bailes será divulgada com antecedência nos canais de comunicação do sindicato. Fique atento!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui