Plano de carreira: A maior conquista do sindicato nos seus 21 anos de existência

0
507

Sair da posição de ter um emprego público e passar a ter uma carreira pública, esse é o grande sonho do servidor municipal. A categoria agora pode comemorar, pois está assinado! O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) é a grande conquista do Sindicato e dos Trabalhadores.
Só o plano de carreira pode dar ao servidor essa oportunidade de melhorar sua qualidade de vida, seu ganho e, principalmente, ser valorizado.

Veja os passos da criação do plano de carreira!
* Abertura de licitação, no prazo legal para que surta efeitos imediatos, e contratação de empresa especializada para elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Salários;

A Prefeitura Municipal, juntamente com o Sindicato dos Servidores, estabelecerá fóruns de discussão por Secretarias e Autarquias para o levantamento da situação funcional e necessidades de cada servidor, considerando ainda os desvios de função e suas particularidades, cujos relatórios finais servirão de base para a elaboração do PCCS.
“Esse modelo permite dar a oportunidade dos trabalhadores discutirem e indicarem seus desejos, e principalmente apontar as falhas e as necessidades para que o PCCS seja o mais real possível, dando a oportunidade de avançar e subir na carreira. Algumas secretarias que já discutiram o plano somente participarão para ratificá-lo e as demais discutirão incansavelmente para serem reconhecidos”, disse Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui