Novo parceiro: Rafael Contabilidade oferece assessoria contábil para servidores e familiares

0
759

Abril é a época oficial de correr para entregar o Imposto de Renda antes que o período de declaração se encerre e para ajudar você a não perder nenhum prazo e ainda enviar tudo de acordo com as orientações da Receita Federal, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis firmou parceria com o escritório Rafael Contabilidade.

Consolidada pelo trabalho de excelência, a Rafael Contabilidade presta assessoria contábil e serviços que vão muito além da declaração do IR, como auxílio no gerenciamento financeiro, gestão de patrimônio, abertura e encerramento de empresas, documentação para Microempreendedor Individual (MEI), entre outros.

Em 2021 a Rafael Contabilidade garante ao associado do Sindicato e seus dependentes o serviço de declaração do Imposto de Renda – simples ou completa – pelo valor único de R$ 60. Os demais serviços prestados também contam com desconto exclusivo.

O escritório da Rafael Contabilidade fica na Avenida Senador César Vergueiro, 838 (Sala 02), no Jardim São Luiz. Para marcar um horário de atendimento ou esclarecer dúvidas basta entrar em contato pelo telefone (16) 3610-4006 ou mandar mensagem pelo WhatsApp (16) 99120-5120.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui