Novo informativo do Sindicato apresenta serviços e benefícios ao associado

0
1232

O Sindicato dos Servidores Municipais, através de seu Departamento de Sindicalização, lançou esta semana um novo informativo destinado aos trabalhadores que tenham interesse em conhecer alguns dos benefícios oferecidos pela entidade. O novo material, distribuído de forma impressa e também digital, explica os serviços oferecidos pela entidade e lista ainda os convênios firmados em benefício do associado.

São 12 páginas de informações preciosas, onde o trabalhador pode encontrar o endereço e telefone da nossa sede e subsedes, o horário de atendimento e ainda o contato direto do nosso corpo jurídico, e informações sobre os serviços especializados prestados pela entidade. O informativo apresenta também ao trabalhador nossa Farmácia do Servidor, o convênio com a Funerária Nicácio e com colônia de férias.

Nas páginas finais o servidor encontra ainda nossa lista de conveniados e os descontos por eles fornecidos, são escolas, cursos preparatórios e de idiomas, clinicas de saúde e estética, universidades, óticas e inúmeros outros parceiros em diversos segmentos.

É possível retirar uma cópia física do material na sede do Sindicato ou solicitar a versão digital a um de nossos coordenadores ou diretores.

Leia abaixo nosso informativo!

Campanha Filiação_2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui