Nota do Sindicato dos Servidores Municipais em relação aos desdobramentos do processo relacionado à vereadora Duda Hidalgo

2
1436

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis acompanha com grave preocupação os desdobramentos finais do processo legislativo que pode terminar com imposição de sanções ao exercício do mandato da vereadora Duda Hidalgo (PT).

O Sindicato dos Servidores é testemunha que, ao lado de outros parlamentares, a vereadora tem atuado de maneira incansável em suas atribuições parlamentares, posicionando-se sempre em defesa do respeito aos servidores públicos municipais e pela valorização do serviço público.

Ao nosso ver, a Câmara Municipal representa o conjunto da sociedade e, por conta disso, não interessa à maioria vê-la dividida, desorientada e desalentada, com sua agenda pautada por atores e interesses minoritários. Somente a união de amplas forças políticas, econômicas e sociais, em torno de um Poder Legislativo com papel de protagonista na mobilização dos diversos atores da sociedade, pode abrir caminho para a superação da crise atual que Ribeirão Preto atravessa.

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais apela à suspensão de quaisquer medidas que possam atingir o mandato livremente conquistado por qualquer membro do nosso Poder Legislativo. Eventuais rupturas na ordem institucional que venham a ser impostas no presente caso só irão agravar ainda mais o atual quadro de aguda polarização na política, prejudicando, num primeiro momento a vereadora e, no médio prazo, prejudicando a todos os parlamentares e os legítimos interesses da nossa população.

Ribeirão Preto, 11 de abril de 2022.

Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis

2 COMENTÁRIOS

  1. É inadmissível o que estão tentando fazer com a vereadora Duda Hidalgo! Não aceitaremos isso! À vereadora Duda Hidalgo todo o nosso apoio! Estamos juntas!✊

  2. Duda e uma voz da democracia, que não pode ser calada, por interesses pequeno, vamos nos servidores levantar a voz em favor desta guerreira, que sempre esteve ao nosso lado e principalmente por ser mulher de luta. VIVA A VEREADORA DUDA…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui