Nota do Sindicato dos Servidores em relação ao anúncio da Prefeitura sobre o Limite Prudencial

0
505

O Governo divulgou hoje (01/02/ 17) aquilo que chamou de uma “auditoria interna” apontando que os gastos da prefeitura com a folha de pagamento ultrapassou o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os estudos realizados pelos departamentos técnicos do Sindicato apontam na direção inversa do cenário apresentado pela Prefeitura. Há aumento de arrecadação e uma nova perspectiva de equilíbrio fiscal do Município.

Não é no bolso do servidor ou da servidora pública que o governo deve buscar a riqueza que a Administração não consegue fazer a cidade produzir.

Onde supostamente falta dinheiro, deveria sobrar soluções.  E a informação divulgada pelo Governo não aponta perspectiva. O pretexto de ultrapassagem do limite prudencial já foi utilizado diversas vezes pelo governo anterior para frustrar a categoria na véspera da data-base.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão repudia essa nova tentativa de cerceamento e intimidação aos direitos e anseios da categoria e reafirma a disposição dos servidores em resistir em todos os terrenos.

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui