Nota de Falecimento – Paulo Roberto Caldo

0
911

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, na última quarta-feira (12), do procurador aposentado Paulo Roberto Caldo, aos 73 anos. Ele faleceu em decorrência de uma insuficiência cardíaca.

Doutor Paulo, como era conhecido, atuou como advogado por mais de 45 anos, sendo mais de 20 deles também como servidor municipal. Na prefeitura ele atuou como assessor jurídico e procurador do Departamento de Urbanização e Saneamento de Ribeirão Preto (antigo DURSARP), procurador do município e ainda como superintendente do Sassom.

Paulo era reconhecido pela dedicação e apreço pela advocacia e vida acadêmica, foi professor universitário, secretário da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) e coordenou comissões dentro da OAB Ribeirão Preto. Em 2016 recebeu da Câmara Municipal de Ribeirão Preto uma moção de congratulação pela honrada reputação e o bom trabalho prestado a cidade.

Ele deixa um legado de comprometimento e serviço para com a comunidade, durante muitos anos prestou assistência judiciária gratuita e lutou ao lado do companheiros servidores em favor dos direitos da categoria. A ele todo nosso respeito, sua ausência será profundamente sentida.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares e amigos do estimado doutor Paulo.

O velório acontece hoje (13), das 11h30 as 13h30 no Velório Samaritano, sala 1, com sepultamento em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui