Nota de Falecimento – Milton Antônio Souza

0
2236

É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, na última quarta-feira (21), do servidor aposentado Milton Antônio de Souza, aos 65 anos. Ele faleceu em decorrência da Covid-19. Deixa esposa, filhos e netos.

Milton era aposentado, mas durante décadas trabalhou como agente administrativo na Secretária da Saúde. Era um profissional exemplar e enquanto permaneceu na ativa exercia o ofício com amor, dedicação, paciência e respeito. Era extremamente querido pelos companheiros de trabalho, por onde passou deixou a lembrança de um colega generoso, atencioso e que iluminava o ambiente com sua alegria contagiante.

Casado há mais de 40 anos, era também um homem profundamente apaixonado pela esposa e devotado à família. Miltinho, como era carinhosamente conhecido, era um amigo leal, disposto a ajudar, sempre presente e deixará imensas saudades a todos.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares e amigos do estimado Milton. Sentimos muito pela irreparável perda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui