Nota de Falecimento – Gaspar Marcelino Lemos

0
294

É com imenso pesar que a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis comunica o falecimento do diretor de Medicina e Segurança do Trabalho da nossa entidade Gaspar Marcelino Lemos, 74 anos, na manhã deste domingo (28).

Marcelino exerceu a função de Técnico de Segurança do Trabalho no Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) até aposentar-se. Atualmente Marcelino era o representando do Sindicato nos Conselhos Deliberativos do IPM e Sassom, onde travou muitas batalhas em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Marcelino também era conhecido por seus conhecimentos técnicos em diversas áreas do funcionalismo. Conhecia como poucos o Estatuto do Servidor. Muito querido entre os trabalhadores e a direção da entidade, Gaspar Marcelino Lemos deixa esposa e quatro filhos, a quem o Sindicato presta toda sua solidariedade.

Em decorrência do falecimento deste nosso grande companheiro de luta, o presidente do Sindicato, Valdir Avelino, decreta três dias de luto oficial da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui