Nota de Falecimento – Francisco Tarcisio do Nascimento

0
1414

É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, na última segunda-feira (26), do servidor Francisco Tarcisio do Nascimento, aos 57 anos. Ele lutou bravamente contra a Covid-19 e faleceu em decorrência da doença. Deixa esposa, filhos e netos.

“Tio Fran”, como era carinhosamente conhecido, era um exemplar servidor da Secretaria da Educação, onde atuava como agente de operações na EMEF Alcina dos Santos Heck. Ele amava o que fazia, seu cuidado, atenção e respeito com os colegas de trabalho, as crianças e o patrimônio escolar eram marcas da sua dedicação e comprometimento com o ofício.

Sempre animado, carismático e pronto para ajudar, Francisco deixa um legado de gentileza, paciência, generosidade e afetuosidade. Através das redes companheiros de trabalho e alunos que foram por ele cuidados se manifestaram sobre a perda tão precoce do amigo lembrando de sua bondade, imenso coração, compaixão e fé.

Ele enfrentou com muita força e coragem a Covid-19, permaneceu por um longo período internado, chegou a ser entubado, saiu do hospital, mas acabou não resistindo às complicações deixadas pela doença.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho do estimado Francisco. Sentimos muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui