Nota de Falecimento – Eduardo Viana Montalvão

0
857

É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais comunica e lamenta o falecimento, nesta terça-feira (17), do querido Eduardo Viana Montalvão, aos 51 anos, em consequência de complicações causadas pela Covid-19. Servidor há mais de uma década, ele ocupava o cargo de operador de sistemas, no Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp). Sua partida nos causa imensa tristeza.

Eduardo era conhecido por ser “a alegria em pessoa”, sempre animado, interessado e prestativo. No trabalho não era diferente, exercia o ofício com responsabilidade e seriedade, mas sem nunca perder o riso e a postura solícita que lhe eram característicos.

Durante o período em que permaneceu internado lutando contra a Covid-19 e também contra as consequências dessa terrível doença, os colegas servidores se mantiveram em oração pela recuperação dele. Ele deixa a memória de um companheiro afetuoso e respeitoso para com todos.

Hoje toda a categoria perde. Perdemos um amigo de imenso coração, alegre, generoso e altruísta, um colega de trabalho exemplar, um bom homem.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho do querido Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui