Nota de Falecimento

2
4000

É com extrema tristeza que o Sindicato dos Servidores Municipais/RPGP comunica e lamenta o falecimento, neste final de semana, de mais duas servidoras municipais, vítimas da Covid-19.

Luciana Aparecida Cândido dos Santos trabalhava UBDS da Vila Virgínia e era considerada uma profissional exemplar que sempre tratou com muito respeito e dedicação todos os pacientes da unidade.

Leila Aparecida Zamprônio foi professora no CEMEI IV, da Vila Virgínia. Dedicada, exercia de forma admirável sua profissão. Sempre dedicou-se à luta pelo ensino de qualidade.

Sem dúvida alguma foram duas baixas importantes na luta contra o Coronavírus e por uma Ribeirão Preto melhor! A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e companheiros de trabalho das duas profissionais, guerreiras e linha de frente no combate à Covid-19.

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada pela comunicação. Realmente é lamentável tais pessoas morrerem. Particularmente, minha irmã Leila foi uma professora que se dedicou muito a sua profissão, muito empenhada em fazer o melhor que podia. Uma lutadora.

  2. É lamentavel mais a prefeitura precisa fiscalizar mais , nossos profissionais,estão falecendo lutando com a vida dos outros .Senhor Prefeito vem aqui onde eu moro. pelo amor de Deus ! Tira o povo daqui , 500 pessoas ou mais sem mascara aos domingos aqui na praça. No Reserva Real. Contaminando uns aos outros , pedimos socorro.!…pelos profissionais e por nos aqui!..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui