Nalini deixa o Sindicato para assumir Secretaria da Fazenda

0
499

O economista Francisco Sergio Nalini deixou o Departamento de Economia do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará. Ele pediu demissão para assumir nesta quinta-feira (20) a Secretaria da Fazenda de Ribeirão Preto. O atual secretário, Manoel Saraiva,passa a exercer a função de secretário adjunto.
Há cinco anos Nalini exercia a função de economista e era o responsável pelas análises técnicas das questões orçamentárias envolvendo os servidores municipais. Também atuava ativamente na FESP – Federação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo. O economista já havia exercido a função de secretário da Fazenda na gestão do então prefeito Gilberto Maggioni.
A saída de Nalini do Sindicato foi inesperada, mas de forma amigável. “Foi uma decisão pessoal. Perdemos um grande profissional que nos auxiliou muito nesses últimos anos com sua dedicação. Nossa diretoria deseja sucesso nesse novo desafio, mas continuaremos com o espírito de profissionalização nos departamentos do Sindicato e vamos avaliar com critérios a contratação de outro profissional que possa exercer a função”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui