Mudança: Edilamar Morais assume interinamente a Coordenação da Seccional da SEMAS do Sindicato

0
935

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato, a agente de operações Edilamar de Oliveira Morais, assumiu, interinamente, a coordenação da Seccional da SEMAS do Sindicato. A alteração deu-se depois do pedido de afastamento provisório do Coordenador da Seccional, Israel Marchiori Junior. Até então, Edilamar ocupava o cargo de secretária da Seccional da pasta, que a partir de agora passa ser ocupado pela diretora do Sindicato Celma Santana Pacheco.

“Estou muito motivada a lutar pelos direitos do servidores. Vivemos dias difíceis, mas, com luta e determinação, tenho a certeza de que dias melhores virão”, diz a nova coordenadora da Seccional da SEMAS, Edilamar Morais.

“Quero somar nesta luta dos trabalhadores. Sei das dificuldades diárias enfrentadas pelos servidores, e sei também que podemos mudar para melhor o serviço público, as condições de trabalho e buscar cada vez mais a valorização da categoria”, lembra a nova secretária da Seccional da SEMAS, Celma Santana Pacheco.

“Tenho plena convicção de que as companheiras Edilamar e Celma farão um excelente trabalho, em conjunto, a frente da Seccional da SEMAS ,em prol dos servidores da pasta e de outras Secretarias e Autarquias. São duas grandes companheiras de luta que têm muito a contribuir para nossas lutas diárias”, ressalta o presidente do Sindicato, Valdir Avelino.

Edilamar de Oliveira Morais

Edilamar de Oliveira Morais é servidora pública há 26 anos. A agente de operações da Secretaria Municipal de Assistência  Social, ‘Edi’, como é tratada pelos companheiros de trabalho, exerce hoje a função de secretária da casa dos conselhos da SEMAS. Na última eleição do Sindicato, Edilamar foi eleita secretária da Seccional da Assistência Social do Sindicato. Muito ativa na luta sindical, Edilamar tem anos de experiência que serão utilizados para o bem do serviço público de qualidade e dos servidores municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui