GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS: 80% dos setores administrativos aderiram ao movimento

0
523

Em assembléia, realizada hoje (23), à noite na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, os servidores municipais avaliaram como positiva a greve geral aprovada em assembléia na segunda-feira e que iniciou à zero hora desta terça-feira.

No primeiro dia, 80% dos setores administrativos aderiram ao movimento GREVISTA. As escolas já contam com 60% de paralisação, inclusive com a comunicação aos pais e alunos sobre o funcionamento dos estabelecimentos escolares e as razões da GREVE GERAL.

Nos Postos de Saúde o servidor também cruzou os braços esperando que uma nova proposta da Prefeitura contemple as necessidades dos trabalhadores.

Em TODOS os postos de trabalho 30% do atendimento exigido por lei está sendo mantido, sem prejuízo, por exemplo, aos casos de urgência e emergência.

A vacinação contra o vírus H1N1 está mantida, assim como a aplicação de vacinas de emergência.

Ambulâncias e Regulação Médica operam normalmente independente do movimento GREVISTA.

Os medicamentos de programas de hipertensão, diabetes e de uso contínuo estão sendo entregues à população sem qualquer prejuízo.

A Vigilância Epidemiológica e o atendimento odontológico só atendem casos e notificações emergenciais.

Os atendimentos de rotina estão SUSPENSOS, exceto curativos e medicações de horário certo, como insulina e benzectacil.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto realiza nesta terça-feira (23/03), às 18 horas, uma Assembléia Geral para discutir com a categoria os próximos passos da GREVE.

Mesmo assim, todos os canais de negociação com a Prefeitura continuam abertos.

Os trabalhadores esperam pela valorização do serviço público e o respeito com quem luta dia a dia pelo bem estar da nossa população.

A GREVE é um direito do trabalhador e a responsabilidade para com a cidade um compromisso do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui