Governo cancela reunião econômica e comissão decide por Assembleia Geral

0
139

Diante do cancelamento da reunião econômica por parte do governo municipal, a comissão de negociação dos servidores decidiu pela realização de uma assembleia geral na próxima terça-feira (27), às 18 horas, na sede do Sindicato.  

O Governo Municipal, através de um ofício encaminhado no final da tarde de ontem (22), cancelou a primeira reunião econômica que iria debater o reajuste salarial cobrado pelos servidores nesta data-base. O encontro estava agendado para a manhã desta sexta-feira (23), na sede da Transerp.

Assembleia Geral

Diante do impasse estabelecido pelo cancelamento da reunião, a comissão de negociação formada pelos servidores municipais se reuniu na sede do Sindicato e definiu, por unanimidade, pela realização de uma assembleia geral da categoria para a próxima terça-feira, dia 27 de março.

“Cancelar uma reunião através de um ofício, com argumentos que não passam de uma cortina de fumaça para não conceder o aumento que é direito dos trabalhadores, no final do dia anterior ao encontro, é falta de respeito com a comissão e, consequentemente, com todos os servidores municipais”, afirma o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

“Independente do que vai acontecer nos próximos dias, a comissão definiu pela realização da assembleia geral. Na terça-feira (27) vamos passar para a categoria o cenário atualizado das negociações e ela vai decidir os rumos da data-base. Sem proposta como estamos até neste momento, uma greve geral está muito próxima”, finaliza Laerte.

A assembleia geral está marcada para a próxima terça-feira, dia 27, às 18 horas, na sede do Sindicato – Rua Onze de Agosto, 361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui