Governo atende reivindicação do Sindicato e constrói base para trabalhadores do SAMU

0
535

O governo municipal atendeu a reivindicação do Sindicato dos Servidores e construiu uma base adequada para os servidores do SAMU, da Unidade Básica Distrital Sul.
Um quarto pequeno, sem ventilação, sem iluminação, que era utilizado como sala de máquinas. Esse era o local usado como base dos trabalhadores do SAMU na UBDS da Vila Virgínia. “Era um local impróprio e sem a mínima condição de uso. Felizmente o governo entendeu a cobrança nossa e dos servidores e resolveu a situação”, diz o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. “Quando estivemos naquele local de trabalho no final do ano passado (2011) constatamos que no interior do prédio existia uma caixa de força, e os servidores ficavam expostos a este risco. Com a construção da nova base, os servidores terão melhores condições”, diz o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino.
Ambulâncias – Na ocasião o Sindicato também constatou que era necessário a construção de um estacionamento para as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “As ambulâncias ficavam paradas em baixo de árvores. Mas, em determinado período do dia, as sombras das árvores não eram suficientes para cobrir os veículos. Também cobramos do governo a construção de um estacionamento adequado, mas, infelizmente, essa cobrança não foi atendida até o momento. Vamos continuar cobrando da administração uma solução para o problema”, finaliza Laerte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui