FESP e FESSPMESP fazem fusão para fortalecer os trabalhadores

0
580

As Federações de Sindicatos de Servidores Público Municipais do Estado de São Paulo FESP e FESSPMESP se fundiram em um evento realizado na manhã de terça-feira, dia 31 de janeiro, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.
Com a fusão, os 14 Sindicatos que faziam parte da FESP foram para a FESSPMESP, formando a maior Federação do Estado de São Paulo, com 76 Sindicatos filiados.
“Essa fusão está sendo muito importante, pois estamos fortalecendo ainda mais a categoria dos servidores municipais no Estado de São Paulo. Nosso plano agora é regionalizar a Federação, pois dessa forma poderemos atender a todos os Sindicatos filiados com rapidez e com o empenho merecido”, diz o presidente da FESSPMESP, Aires Ribeiro.
“Vamos fortalecer a luta dos trabalhadores em todo Estado. Temos que ressaltar que a FESSPMESP trabalha com Sindicatos independentes, com Sindicatos que estão com a CTB, que é o nosso caso e dos outros 13 Sindicatos que foram para a Federação, com Sindicatos da Força Sindical e de outras Centrais. É um grande movimento em prol do trabalhador. Mais uma vez estamos fazendo história em Ribeirão com a fusão da FESP com a FESSPMESP”, diz o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.
“A nossa Federação tem o objetivo de trabalhar por todos os servidores do Estado de São Paulo”, fala o diretor financeiro da FESSPMESP, Cláudio Aparecido Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui