Faltando dois meses para o Baile dos Servidores convites já estão esgotados

0
563

Faltando pouco mais de dois meses para o Baile dos Servidores deste ano, os convites para a festa já estão esgotados. O evento, que celebrará o Dia do Servidor e também os 30 anos do Sindicato dos Servidores Municipais, acontece no próximo dia 26 de outubro e terá como atração principal a Banda Rod Hanna.

Os disputados ingressos para o evento mais aguardado pela categoria foram colocados à venda no início de julho e em menos de uma semana estavam todos reservados. Inicialmente haviam sido liberados 600 convites, porém a alta procura pelo evento fez com que a diretoria da entidade disponibilizasse um novo lote.

“Para nós é uma alegria ver nossos trabalhadores tão animados para a festa, fizemos tudo ao nosso alcance para que o máximo de servidores estivesse conosco nessa data, que será tão especial. Negociamos com o espaço e o buffet a inclusão de mais convidados no evento e nos foi permitido autorizar novos 400 lugares, que também saíram super rápido”, comemorou Laerte Carlos Augusto, presidente do Sindicato.

O evento já acontece há 18 anos e marca as festividades pelo Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, mas este ano será palco de celebração dupla já que este é também o mês em que o Sindicato completa 30 anos de muita luta e trabalho.

“O Baile dos Servidores chega em sua 18ª edição carregado de histórias e muito aguardado por toda categoria. Estamos bastante animados com os preparativos e além do Rod Hanna, muitas outras surpresas ainda virão para o servidor”, destacou Jacira Campelo, secretária geral do Sindicato e membro da Comissão Organizadora do Baile.

Um recorde para a entidade, a venda dos mil ingressos aconteceu em menos de duas semanas e movimentou toda categoria. “No último ano a festa foi um grande sucesso e contou com a aprovação dos mais de 500 presentes, esse ano dobramos o número de convidados pra que mais servidores possam comemorar o mês do trabalhador com a gente”, afirmou Wellington Bellinazzi, diretor do Sindicato e membro da Comissão Organizadora do Baile.

Para animar a celebração foi convocada a Banda Rod Hanna. Querido pelos trabalhadores, o grupo promete sucessos e levar todo o público por uma viagem no tempo ao som da disco music. Além da música de qualidade, a entidade também tem escolhido com muito capricho e cuidado o cardápio e a decoração para tornar a festa um evento inesquecível.

“Cardápio, locação, decoração e música, tudo escolhido com muito capricho e cuidado para agradar a todos os gostos e celebrar em grande estilo uma data tão marcante na história da entidade”, afirmou Claudia Torres, também parte da Comissão.

Assim como no último ano, o evento acontece no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto. A escolha do espaço foi feita pensando no conforto dos convidados e familiares, o salão possui amplo espaço e abrigará de forma confortável as 100 mesas, o espaço onde será servido o buffet, onde estará o lounge e ainda o palco e pista de dança.

Novidades sobre o Baile serão divulgadas ao longo das próximas semanas através da nossa página no Facebook. Informações e dúvidas relacionadas a festa podem ser tratadas pelo telefone (16) 3977-8100, diretamente com a Comissão Organizadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui