Ex-presidente Valter Ribeiro é homenageado pelo Sindicato

0
602

Durante a solenidade de posse da Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão e Guatapará, na noite de quinta-feira, dia 20 de dezembro, o fundador do Sindicato, o ex-presidente Valter Ribeiro, foi homenageado. Valter recebeu uma placa com uma medalha comemorativa aos 25 anos da entidade, que será em 2013 e foi convidado a ser o presidente de honra dos festejos desse aniverário.

O diretor do Sindicato, sr.Arnaldo Sebastião Marques, 72 anos – um dos mais experientes diretores do Sindicato, foi convidado para junto com o vereador e vice-presidente, André Luis, fazer a entrega.

“Nós da Diretoria Atuante gostamos de fazer homenagem aos nossos trabalhadores em vida. Fizemos isso com o Dr. José Victor Nonino, homenageando-o com o nome na Farmácia do Servidor, e agora com o nosso ex-presidente Valter Ribeiro, que escreveu o seu nome na história do funcionalismo municipal, com dedicação e luta. Valter merece nosso respeito e carinho”, disse Wagner Rodrigues, entregando uma placa com a medalha de 25 anos do Sindicato. “Esse ano (2013) é importante porque completaremos 25 anos de vida e o Valter será o nosso presidente de honra dos eventos comemorativos”, finalizou Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui