Entrega de valores dos cálculos dos 5.15 será neste sábado

0
508

Será neste sábado, dia 21 de janeiro, das 9 às 16 horas, na sede do Sindicato, na rua Onze de Agosto, 361, a entrega dos valores dos cálculos referentes ao Processo dos 5.15 %. Um sistema de atendimento foi programado para atender aos servidores que pagaram o perito.
“É bom ressaltar que vamos atender, nesse sábado, os servidores que ingressaram na Prefeitura após março de 1990; que tiveram a incorporação dos 5.15 entre 2004 e 2008; que são filiados ao Sindicato; e que pagaram o perito. Se o servidor estiver dentro desses quesitos, será atendido nesse esquema especial que será montado no Sindicato”, diz Wagner Rodrigues, presidente do Sindicato.
PLANTÃO PERMANENTE
É válido ressaltar que o Departamento Jurídico do Sindicato mantém atendimento permanente para esclarecer as dúvidas sobre o processo do 5,15% e outros processos, em plantões diários. Em caso de dúvidas, o servidor deve procurar um dos advogados do Sindicato, na sede da entidade.
NEGOCIAÇÕES
Com os cálculos, a Diretoria Atuante deve encaminhar os valores à administração municipal para que sejam iniciadas as negociações de pagamento. A expectativa é que os valores cheguem a pelo menos R$ 150 milhões e atendam às famílias de mais de 2 mil servidores.
O Departamento Jurídico do Sindicato conquistou na Justiça o direito dos trabalhadores de receberem os 5.15%, e agora a luta da Diretoria é definir o pagamento já nos primeiros meses de 2012.
“Esse é o terceiro grande processo em que a Diretoria Atuante garante aos servidores que seus direitos sejam preservados. Vamos trabalhar intensamente para que no prazo mais curto de tempo possível nossos trabalhadores possam receber o que lhes é devido”, finaliza Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui