Entidades sindicais realizam a Grande Chegada do Papai Noel

0
1161
Natal SindKids

O fim do ano se aproxima e com ele toda a magia do Natal e das festas que tanto encantam adultos e crianças. Para celebrar esse momento, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis se uniu ao Sincomerciários e outras entidades sindicais para realizar a Grande Chegada do Papai Noel. A festa acontece no dia 29 de novembro, no Clube dos Comerciários.

O dia será todo de surpresas e diversão para os pequenos com o Clube da Rosinha (09h), a Chegada do Papai Noel (10h), a distribuição de sacolinha surpresa (11h) e ainda a piscina animada (13h).

E não se preocupe, o Clube dos Comerciários conta com uma estrutura completa de lazer para toda a família com parque aquático, lago, campos de futebol, quadras de vôlei, basquete e tênis, playground, churrasqueira, lanchonete, restaurante e berçário.

Para participar o associado deverá retirar o passaporte na sede do nosso Sindicato (rua Onze de Agosto, 361, Campos Elíseos) até o dia 27/11, das 09h às 17h. Lembramos ainda que, para entrada no evento, é obrigatório o uso de máscara de proteção e crianças somente serão permitidas no local acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O Natal SindKids é gratuito e acontece no próximo dia 29/11, à partir das 09h, na sede do Clube dos Comerciários (rua Ézio Lucchiari, 500, no Parque São Sebastião).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui