Em reforma: Sede do Sindicato será o Palácio dos Trabalhadores

0
569

Quem passar pela rua Onze de Agosto ou visitar a sede do Sindicato vai notar que se iniciaram as reformas do prédio. O projeto é amplo e proporcionará mais espaço e melhores acomodações aos trabalhadores, além de modernizar o local, que passará a ser denominado “Palácio dos Trabalhadores”.
A sede do Sindicato situa-se no número 361 e a Farmácia do Servidor ficava no nº 371. O projeto prevê a união das duas matrizes, transformando o prédio em uma única unidade. “As reformas já eram necessárias. Decidimos então, não apenas reformar, mas ampliar e modernizar. Haverá, por exemplo, um grande espaço interno para a concentração dos trabalhadores e não precisaremos mais fazer nossas assembléias na rua”, explica Wagner Rodrigues, presidente do Sindicato.
As reformas, transformando as unidades no “Palácio dos Trabalhadores”, devem ser finalizadas entre 12 e 18 meses. “Esse projeto faz parte da nossa programação de aniversário de 25 anos. Será um ano muito mais movimentado, com eventos e festividades”, finaliza Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui