Eleição chega ao terceiro dia sem nenhum problema

0
630

A eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis chega ao terceiro, e último dia, sem nenhum problema. De acordo com a Comissão Eleitoral, as urnas itinerantes estão percorrendo os locais de trabalho como era previsto e a procura pelas urnas fixas na sede do Sindicato é grande.

A eleição teve início no dia 12 e será encerrada nesta sexta-feira, 14 de novembro.

“O processo todo está sendo bem tranquilo, com representantes das duas chapas acompanhando de perto o pleito. Felizmente, nenhum problema ocorreu. Acredito que hoje as situação continuará a mesma e a eleição será encerrada com sucesso e a apuração que deverá ter início ainda esta noite irá coroar a grande participação da categoria. Independente de quem vencerá, essa eleição é, sem dúvida, uma grande vitória da democracia”, diz o presidente da Comissão Eleitoral, Joaquim Amorim.

As urnas itinerantes continuam percorrendo os locais de trabalho e a urna fixa ficará à disposição dos servidores até às 18 horas desta sexta-feira. Para votar o trabalhador deve apresentar um documento de identificação e o holerite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui