Diretoria do Sindicato participa de audiência e sugere emendas para a LOA

0
500

A nossa diretoria, representada pelo vice-presidente Alexandre Pastova, participou da audiência pública da Lei Orçamentária Anual, promovida pela Câmara Municipal, e fez sugestões de emendas importantes para os servidores municipais e para o serviço público de Ribeirão Preto.

No documento, assinado pelo presidente Valdir Avelino, constam cinco propostas de emendas feitas pela entidade que vão, desde a previsão da reposição salarial dos trabalhadores para o ano de 2024, até a contratação de novos servidores, o que representa um melhor serviço público prestado aos ribeirão-pretanos.

“Estive presente na audiência e a nossa direção está atenta, procuramos sempre resguardar os direitos dos trabalhadores, e foi isso que fizemos com o documento que foi protocolado junto a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária da Casa de Leis”, ressalta o vice-presidente do Sindicato, Alexandre Pastova.

A LOA é o instrumento legal que especifica a previsão das receitas obtidas pelo município – por meio de arrecadações de impostos -, e fixa as despesas do ano seguinte. Para 2024, a receita estimada é de R$ 4,8 bilhões, superando em R$ 500 milhões ao atual exercício.

” Seja no campo político ou jurídico, nossa direção tem se cercado  por todos os lados para garantir os direitos dos nossos trabalhadores. Foi isso que fizemos ao apresentar emendas importantes para a LOA. O servidor e o serviço público estão inseridos em todos os setores da sociedade e é preciso reconhecer o valor dos trabalhadores e do serviço público de qualidade”, finaliza o presidente do Sindicato Valdir Avelino.

Confira abaixo o documento com as propostas de emendas protocolado pelo Sindicato.

Oficio-LOA-24

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui