Diretoria do Sindicato acompanha sessão da Câmara Municipal de Pradópolis

0
566

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores acompanhou na noite de quarta-feira, dia 11 de fevereiro, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Pradópolis.

“Assim como já é feito em Ribeirão há muitos anos, o Sindicato, que preza pelo diálogo, acompanhou a sessão do legislativo afim de conversar com os vereadores e falar um pouco do trabalho que a entidade está desenvolvendo no município. Em maio acontece a data base dos servidores de Pradópolis, por este motivo já procuramos alguns vereadores para buscar o apoio da Casa de Leis para esse momento importante para a categoria”, revela o diretor do Sindicato, Edgar Cruz.

“Diferente do que acontece em muitas cidades, Pradópolis vive uma boa situação financeira. O prefeito também fez um plano de demissão voluntária na cidade e muitos trabalhadores aderiram ao plano. A gente espera contar com o apoio dos vereadores em nossa data base, que mesmo com o bom momento que o município vive, deveremos encontrar dificuldade”, diz o coordenador da Seccional de Pradópolis, Reginaldo Marcandali.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui