Diretoria Atuante participa da Conferência Regional de Saúde

0
566

A Diretoria Atuante participou da Conferência Regional da Saúde que aconteceu durante toda a sexta-feira (22/07) no salão de conferências da Universidade Paulista (UNIP).
Ao lado de diversas autoridades e especialistas em saúde pública de toda a região de Ribeirão Preto, foram expostas e debatidas idéias e sugestões para as melhorias do Sistema Único de Saúde (SUS) apresentadas no mês passado na 8a Conferência Municipal de Saúde, evento no qual o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto participou ativamente, apresentando 65 propostas.
A conferência regional também serviu para a escolha dos representantes para a Conferência Estadual de Saúde, onde serão definidos os pontos a serem tratados na Conferência Nacional.
“Esse evento é muito importante para lutarmos pelas melhorias necessárias não só no atendimento público de saúde, mas também nas condições de trabalho de servidores municipais que tanto se esforçam pela população de nossa região”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui