Diretoria Atuante está reunida para discutir assuntos inerentes à categoria

0
522

A Diretoria Atuante, do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis, está reunida neste momento, na sede da entidade, para discutir assuntos importantes inerentes à categoria.
A Diretoria discute a negativa da Juíza da 2ª Vara diante do pedido de liminar para a manutenção da Lei 2594/2013, A Lei das 30 Horas. Uma reunião entre os diretores do Sindicato e o Departamento Jurídico da entidade deverá ser realizada para definir o que será feito, no âmbito da Justiça, nos próximos dias.
Politicamente será realizada mais um grande ato em protesto à forma antidemocrática de agir do governo municipal. No protesto que será realizado na Câmara Municipal, nesta terça-feira, dia 8 de outubro, às 18 horas, os trabalhadores da Saúde, que estão na Lei das 30 Horas, devem lotar o plenário da Casa de Leis vestidos de preto, como aconteceu na última sessão.
Além da Lei das 30 Horas, a diretoria também está tratando dos próximos passos da Operação Xô, Sanguessugas, que na ultima sexta-feira (4/10) paralisou e expulsou todos os cargos comissionados, sem vínculo, da Secretaria de Assistência Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui