Diretoria Atuante constata problemas na base oeste do Controle de Vetores

0
477

A Diretoria Atuante visitou na terça-feira (07/02) a Base Oeste do Centro de Controle de Vetores, localizada na rua Adalberto Pajuaba, 142.
O objetivo principal foi verificar os problemas estruturais do prédio utilizado pelos servidores que vêem reclamando das atuais condições de trabalho.
O local não conta com ventiladores ou aparelhos de ar condicionado, o que faz com que os servidores sofram as consequências mais drásticas do calor e da baixa umidade relativa do ar em Ribeirão Preto.
Também foram verificados problemas na cozinha do prédio e em outras dependências.
Para piorar, nem mesmo o protetor solar está sendo entregue para os trabalhadores que vão às ruas diariamente, focados, entre outros pontos, no combate à dengue.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto vai se reunir com a administração municipal para tratar destes e outros problemas constatados durante a visita.
“Vamos buscar uma solução para estas questões e trazer uma resposta positiva o mais rápido possível para que estes servidores tenham condições dignas de trabalho”, afirmou o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
Para o Diretor Executivo da Seccional da Saúde, Noedivaldo Bernardino, esta situação não pode mais se manter como está.
“O servidor que trabalha neste prédio coloca diariamente sua saúde em risco, e não vamos deixar que a solução do problema seja adiada pela administração”, disse Noedivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui