Diretoras do Sindicato são eleitas delegada e 1ª suplente para a 3ª Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres

0
425

As diretoras do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará, Vilma Cruvinel e Jacira Campelo, foram eleitas delegada e 1ª suplente (respectivamente) e vão representar a região de Ribeirão na 3ª Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres, que vai acontecer de 12 a 14 de dezembro em Brasília. A eleição foi feita durante a etapa estadual da Conferência, que aconteceu em São Paulo entre os dias 8 e 10 de outubro. O evento foi realizado no pavilhão da expocenter e contou com a participação de mais de 1300 mulheres de todo o estado. “Em São Paulo tivemos discussões importantes sobre a violência contra a mulher, a legalização do aborto e propostas que asseguram políticas públicas para as mulheres jovens, idosas, deficientes e negras. Vamos levar o que foi debatido em São Paulo para a etapa nacional na capital federal e ampliar as discussões para as nossas mulheres”, diz a diretora do Sindicato e representante da União Brasileira de Mulheres e 1ª suplente da etapa nacional, Jacira Campelo.
“Durante a etapa municipal da Conferência fomos eleitas para representar Ribeirão e região na etapa estadual. E agora, felizmente, vamos poder representar nossas mulheres na etapa nacional”, fala a representante da Coordenadoria da Mulher do Sindicato, Vilma Cruvinel. “Foi muito importante discutir assuntos tão relevantes para as mulheres. Tenho certeza de que fizemos constatações importantes que serão levadas para a etapa nacional da Conferência”, ressalta a delegada da etapa estadual e presidente da Seccional do IPM do Sindicato, Elizete Flosino.
Veja mais fotos da 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres no link Galeria de Fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui