Direção do Sindicato reúne-se com aposentados e pensionistas

0
2752

Intenção é formar um grupo para trabalhar temas específicos da categoria durante o ano

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará a Pradópolis reuniu-se na manhã desta quarta-feira, dia 26 de abril, com um grupo de servidores aposentados e pensionistas na sede da entidade.

Com o final do debate dos principais temas da data-base dos servidores, e com os aposentados e pensionistas indignados com o tratamento recebido por parte do Governo Municipal, que insiste em ignorar importantes demandas da categoria, a intenção da direção do nosso Sindicato é formar um grupo coeso e trabalhar em cima de temas importantes para estes trabalhadores.

“Na nossa pauta consta a criação de comissões permanentes de negociação e isso foi aprovado pelos trabalhadores. Será de suma importância criar essa comissão para continuar debatendo temas importantes para os aposentados e pensionistas na sequência do ano. As negociações não vão parar. Vamos buscar com todas as nossas forças a merecida valorização desta categoria que contribuiu muito para o fortalecimento de um serviço público de qualidade em nossa cidade. Nós temos um compromisso com os aposentados e pensionistas e vamos lutar por nossos objetivos”, fala o presidente do nosso Sindicato, Valdir Avelino.

Essa foi apenas a primeira reunião de muitas que serão realizadas no decorrer deste ano.

“O espaço adequado para debatermos as necessidades dos aposentados e pensionistas e buscarmos soluções para os problemas é aqui no Sindicato. Temos muito o que fazer e com força e organização de todos vamos buscar o melhor para eles. O governo vai ter de entender o verdadeiro valor dos aposentados e pensionistas e valorizá-los. Eles têm o nosso compromisso!”, finaliza o nosso presidente Valdir Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui