Direção do Sindicato protocola documento ao Ministro do Trabalho e Emprego

0
911

A direção do nosso Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis protocolou na manhã desta quinta-feira (19) um ofício de saudação, desejando sucesso ao novo Ministro do Trabalho e Emprego Luiz Marinho. O documento protocolado também aborda questões importantes para os trabalhadores e vários desafios que deverão ser enfrentados pelo novo Governo. O presidente e a secretária geral do nosso Sindicato, Valdir Avelino e Jacira Campelo, estão em Brasília, onde participaram de uma agenda com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã de ontem (18).

Marinho no Ministério do Trabalho e Emprego

Em seu discurso de posse, Marinho falou da missão que terá pela frente em contribuir para transformar o Brasil em um país desenvolvido, com empregos dignos, bons salários, proteção social, trabalhista, sindical e previdenciária para todos.

“O discurso do Ministro Luiz Marinho vai ao encontro de tudo que defendemos. Esse é um Ministério muito importante para o Brasil, e ter alguém como o Marinho à sua frente, vai representar muito para todos os trabalhadores do nosso país, inclusive nossos servidores, a quem defendemos com todas as nossas forças”, ressalta o presidente do Sindicato, Valdir Avelino.

Na ocasião que esteve em Ribeirão, o agora Ministro do Trabalho e Emprego tratou de assuntos importantes com o nosso presidente

Relação com o nosso Sindicato

Em Novembro de 2021, o agora Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, esteve na sede do nosso Sindicato. Conversando com nossa direção e com os nossos trabalhadores, Marinho pôde trazer um pouco de sua experiência como gestor e sindicalista. “O ministro Luiz Marinho conhece muito bem os dois lados da moeda. É sindicalista de origem, com grandes lutas em defesa da classe trabalhadora em seu currículo e foi prefeito de São Bernardo do Campo (SP), o que lhe deu bagagem suficiente para saber da importância do serviço público de qualidade para o nosso país. Já temos uma boa relação com o nosso Ministro e vamos estreitá-la ainda mais nos próximos anos em prol da luta dos nossos trabalhadores”, confirma Valdir Avelino.

O Ministro do Trabalho e Emprego Luiz Marinho conversou com a direção do Sindicato e com os trabalhadores que participaram do encontro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui