Depois da cobrança do Sindicato e a orientação dada aos trabalhadores, Governo corrige erros e equívocos de interpretação em avaliações do PCCS

0
1360

Depois da cobrança feita pela direção do nosso Sindicato diretamente à Comissão de Avaliação de Desempenho do Plano Cargos, Carreiras e Salários, e toda orientação dada aos nossos trabalhadores de como proceder diante dos erros e equívocos de interpretação nas análises para promoção de Classe dos trabalhadores publicadas no Diário Oficial do Município no início do mês de Novembro, a Administração publicou no D.O de segunda-feira (26) as correções feitas nas avaliações anteriores, corrigindo erros que trariam prejuízos aos servidores.

O PCCS é uma conquista do nosso Sindicato, defendida por forte mobilização da categoria. É o PCCS a norma que define os níveis de promoções e progressões das carreiras e a evolução da remuneração dos servidores públicos municipais.

Mobilização Imediata

Assim que o nosso Sindicato tomou conhecimento da publicação feita no Diário Oficial do dia 8 de Novembro e identificou os erros nas avaliações, rapidamente, por conta do curto espaço de tempo para o ingresso de pedidos de revisão, a nossa direção e o nosso Departamento Jurídico montaram um grande esquema de atendimento especial.

“Rapidamente identificamos os erros e mobilizamos a categoria. Diante disso conseguimos dar uma resposta rápida e eficiente. Vale ressaltar que o PCCS é uma conquista do Sindicato com a forte mobilização dos trabalhadores. Seja politicamente ou judicialmente a nossa direção tem garantido o direito dos trabalhadores, cumprindo nosso papel”, lembra o vice-presidente do Sindicato, Alexandre Pastova.  

“O tempo era muito curto para o pedido de revisão. Assim mobilizamos nossa direção em frentes de atuação. Enquanto um grupo atendia, conversava e orientava os trabalhadores, o outro grupo tratou de levar até a Comissão de Avaliação de Desempenho os problemas encontrados nas análises feitas”, ressalta o presidente do Sindicato, Valdir Avelino.

Atendimento Especial

Para conseguir orientar de forma correta o grande volume de trabalhadores, o Departamento Jurídico do nosso Sindicato montou um forte esquema de atendimento. Em dois dias, centenas de trabalhadores foram muito bem orientados de como proceder com os requerimentos de pedido de revisão das avaliações.

“Muitos trabalhadores passaram pelo nosso atendimento, que foi rápido, preciso e muito eficiente. E o resultado foi o documento publicado no Diário Oficial de ontem (26) com as correções necessárias e a garantia dos direitos dos servidores. Estamos sempre muito atentos para a conquista e a manutenção dos diretos dos nossos trabalhadores, que é o nosso papel”, finaliza o presidente do Sindicato, Valdir Avelino.

O nosso Sindicato comprova, mais uma vez, que está preparado para defender o esforço e dedicação que você aplicou e aplica para ser servidor público.

Com uma diretoria atuante e combativa e com um departamento jurídico especialista nas leis e demais regras que envolvem a administração pública, em especial os servidores, o Sindicato está pronto para promover a defesa dos direitos do servidor municipal sindicalizado que se sinta prejudicado pela aplicação do PCCS.

Após o recesso de final de ano, a entidade está à disposição dos atuais e novos filiados para apresentar detalhes técnicos, a fim de convencer a autoridade administrativa ou o Poder Judiciário dos seus direitos e assim trazer um resultado favorável a você.

Sindicato, o tempo todo com você!

Confira abaixo o documento com as novas avaliações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui