Data-base: Assembleias Setoriais têm datas definidas

0
484

Confira a sua data!

As assembleia setoriais que acontecerão na sede do Sindicato, Rua Onze de Agosto – 361, já têm datas definidas (veja tabela com os dias e horários). Elas terão início no dia 11 de fevereiro (próxima semana) e se estenderão até o dia 18. Todos os servidores poderão fazer suas reivindicações durante as assembleias setoriais de acordo com a data e horário das respectivas Secretarias ou Autarquias.

Reivindicações pelo site, Facebook, whatsApp e nos locais de trabalho

Além das reivindicações durante as assembleias setoriais, os servidores municipais poderão fazer suas sugestões que comporão a pauta de reivindicações através do site do Sindicato dos Servidores – www.municipais.org.br, pela página do Facebook – sindicatoservidoresmunicipais.ribeiraopreto, pelo whatsApp – 98158-0366 e também através de urnas disponibilizadas nos locais de trabalho pela Diretoria do Sindicato.

Aprovação da pauta e entrega ao Governo

Todas as reivindicações colhidas durante esse período comporão a pauta e serão levadas ao conhecimento de toda a categoria durante uma assembleia geral que será realizada ainda este mês. Depois da aprovação da pauta pela categoria a mesma será entregue ao Governo Municipal no primeiro dia de março, mês da data-base dos servidores municipais de Ribeirão Preto.

Dê a sua sugestão, faça sua reivindicação! Sua participação é fundamental!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui