Data-Base 2019: Sindicato cobra e Governo Municipal marca primeira rodada de negociações

0
506

Depois da cobrança feita pelo Sindicato dos Servidores, o Governo Municipal enviou um ofício na manhã de segunda-feira (11) a entidade confirmando a primeira rodada de negociações para esta semana. O encontro acontecerá na quinta-feira, dia 14, às 17 horas, na sede da Secretaria de Administração.

“É importante que o governo venha disposto a valorizar a categoria aceitando o índice proposto pelos trabalhadores. É fundamental que essa reunião seja objetiva, com o Governo apresentando propostas na mesa de negociação. Esperamos avanços importantes para o funcionalismo! É com esse intuito que vamos para a reunião de quinta-feira”, ressalta o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Cobrança dos Servidores

A categoria cobra da administração um reajuste salarial de 5,48% (sendo 3,78% de reposição da inflação e 1,7% de aumento real). O mesmo índice de reajuste (5,48%) é reivindicado na reposição do vale-alimentação e na auxílio nutricional dos aposentados e pensionistas. Na pauta entregue ao Governo Municipal ainda constam diversos itens específicos de cada Secretaria e Autarquia que visam melhores condições de trabalho aos servidores.

Clique abaixo e confira a pauta de reivindicações completa.

PAUTA DE REIVINDICAÇÃO 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui