CTB organiza conferências estaduais de Políticas para Mulheres

0
506

Está em curso as conferências estaduais da mulher. A proposta dos encontros é uma boa oportunidade de aprofundar assuntos relevantes para a mulher trabalhadora e para toda sociedade brasileira. A III Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres acontecerá nos dias 12 a 15 de dezembro.

Devemos levar nossa opinião classista, articulando-nos com as entidades do movimento de mulheres e social e aprovando propostas de interesse da classe trabalhadora, conforme realidade local e documento aprovado em junho/2010 – CONCLAT (disponível no site da CTB- www.ctb.org.br em publicações-documentos).

Neste sentido, solicitamos informações sobre o número de delegadas eleitas para etapa estadual e na sequência para a etapa nacional para que de forma organizada possamos preparar nossa participação.

A Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres em São Paulo foi entre os dias
08 e 10 de outubro

As diretoras do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará, Vilma Cruvinel e Jacira Campelo, foram eleitas delegada e 1ª suplente (respectivamente) e vão representar a região de Ribeirão na 3ª Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui