‘Cortina de Fumaça’, diz Wagner Rodrigues sobre anúncio de cortes do Governo Municipal

0
429

“Foi uma cortina de fumaça para mascarar o que vocês vêm noticiando há meses: que a Prefeitura está quebrada… Agora querem jogar a conta nas costas do trabalhador e isso não vamos permitir… Porque não demitem então os cargos em comissão para começar a economizar”, foi nesse tom a entrevista do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues aos jornalistas, concedida na tarde desta quarta-feira, dia 18, na Câmara Municipal.

Wagner ressaltou que a má gestão na administração é a causadora da dívida. “Não foi o secretário que afirmou que a receita está em dia? Dizer que o Pasep colocou a Prefeitura na zona de risco da Lei de Responsabilidade Fiscal, esse valor é pequeno no orçamento. O que falta é gestão”, frisou.

VELHOS HÁBITOS

O presidente do Sindicato também comentou que as medidas tomadas são herança do Governo Tucano de Roberto Jábali. “Colocaram um secretário que reinou no Governo Jábali. As medidas anunciadas ontem foram uma cópia e cola do que foi feito naquele Governo”, disse.

Wagner salientou que o Sindicato vai criar uma comissão para apurar os cofres da Prefeitura. “Queremos que abram as contas da Prefeitura e vamos ver esses números. Também vamos ver quem são os cargos em comissão ocupados. Se quisessem fazer o correto, deveria começar pelos cargos em comissão. Por que não fizeram como Araraquara, em que secretarias e autarquias foram unidas, diminuindo secretários e cargos em comissão ?”, questionou.

“Vamos defender os trabalhadores e não vamos permitir que os direitos adquiridos sejam tirados”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui