Coral Aquarela realiza audições para novos membros na próxima quinta-feira (07); ensaios retornam no mesmo dia

0
548

O Coral Aquarela, mantido pelo Sindicato dos Servidores Municipais, realiza audições em busca de novas vozes para o ano de 2019. Os testes acontecem já na próxima quinta-feira (07), à partir das 18h30, na sede da entidade. Não é preciso fazer inscrição previamente, basta chegar pronto para cantar.

Sob a regência do maestro Gabriel Locher mais um ano de trabalho começa para o Aquarela e para aqueles que desejam participar do coro agora é o momento certo. São quase dez anos de existência e durante esse caminho o Coral dedicou-se a um repertório repleto de clássicos da cultura popular brasileira e erudita, que já foram apresentados a milhares de pessoas nos mais diversos locais.

São bem vindos ao coro homens e mulheres de todas as idades, servidores, familiares, amigos e comunidade em geral. A audição para o preenchimento das vagas será feita pelo próprio maestro, que avaliará o candidato e o direcionará de acordo com a demanda do grupo.

“Todas pessoas que tiverem vontade de cantar ou que quiserem conhecer o funcionamento de um Coral estão convidadas para o nosso primeiro ensaio e audições nessa quinta-feira. Cantar só traz coisas boas, ajuda a relaxar, aliviar o estresse e a ansiedade, melhora a respiração e até a postura se ajeita quando a gente solta a voz. E, além de tudo isso, tem a melhor parte que é conhecer pessoas novas e fazer amigos. O Aquarela já é uma grande família, mas que ainda cabe muito mais gente, venham”, convida Gabriel.

Os ensaios acontecem sempre às quintas-feiras, à partir das 18h30 na sede do Sindicato. Participar do coro não tem custo nenhum, é um dos inúmeros benefícios que o Sindicato oferece ao servidor, família e comunidade. “O Coral Aquarela é um dos nossos grandes orgulhos, já tem quase dez anos de atuação e é bastante querido pelos servidores e pela comunidade em geral. Aos novos membros que chegarão desejo boas vindas, e a todo o grupo um bom ano de trabalho”, finalizou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Não é necessário ter experiência prévia em canto ou familiaridade com música, para participar do teste é só comparecer a sede do Sindicato na próxima quinta-feira, dia 07, às 18h30. Para outras informações sobre o Coral basta ligar no (16) 3977-8100 e procurar a diretora Maria Alice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui