Coral Aquarela canta sobre esperança e amor em novo clipe de Natal

0
782

Mantido pelo Sindicato dos Servidores Municipais, o coro já tem mais de uma década de história e segue, agora à distância, encantando ouvidos e corações pelo mundo afora

 

O Natal é a época favorita do Coral Aquarela, mas esse ano ele será diferente para o coro. Com a pandemia os ensaios presenciais foram cancelados e a agenda cheia de apresentações programadas foi suspensa, mas o coro não parou e lançou na noite desta segunda-feira (1º) uma grande surpresa para o público: o clipe da canção Espírito do Natal, uma composição do maestro Gabriel Locher.

Conhecido pelas tradicionais apresentações de Natal, o Aquarela costuma preparar um grande repertório repleto de clássicos, mas este ano optou por uma canção inédita sobre a esperança e o amor para os dias tão difíceis que o mundo tem vivido.

Para a segurança de todos os coralistas, os ensaios e orientações foram feitos à distância, por chamadas de vídeo e grupos no WhatsApp. A gravação das participações também foi feita de forma caseira, cada um com o seu celular em casa.

Essa é a segunda experiência do coro trabalhando desta forma, a primeira foi em julho quando lançaram “Distanciamento Coral“, que já conta com mais de 4,9 mil visualizações no YouTube e é também uma composição de Gabriel Locher.

O clipe completo de Espírito de Natal já está disponível no YouTube e basta clicar aqui para assistir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui