Coordenadora jurídica do Sindicato participará de audiência na Câmara Municipal nesta sexta-feira sobre o processo dos 28,35%

0
563

Durante audiência, o Sindicato considera essencial a presença do maior número de beneficiários do acordo

Na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 9 horas, a coordenadora do departamento jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais, Regina Marcia Fernandes, falará sobre o processo dos 28,35% junto a Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal. A CEE foi proposta pelo vereador Renato Zucoloto e mais quatro parlamentares: Alessandro Maraca, André Trindade, Marinho Sampaio e Maurício Gasparini.

Conhecedora de todos os passos do acordo celebrado em 2008, Regina Márcia irá analisar as linhas gerais do acordo homologado pela Justiça naquele ano e as consequências da suspensão imposta para a vida de milhares de beneficiários. À frente do departamento jurídico do Sindicato, Regina Márcia Fernandes pretende demonstrar, de forma objetiva e explícita, a situação dramática e injusta para a qual foram levados mais de 3,5 mil servidores municipais de Ribeirão Preto que acreditaram e aceitaram a proposta feita pela Prefeitura e que, de uma hora para outra, foram surpreendidos com a suspensão do pagamento das parcelas mensais previstas no acordo homologado em 2008. 

Durante audiência, a advogada destacará suas preocupações com os próximos passos que a Prefeitura sinaliza querer dar. “Fica evidente que ao invés de apresentar os cálculos que já poderia ter apresentado, o município insiste em ganhar mais tempo e utilizar-se do prazo concedido através da liminar na sua totalidade. E essa atitude procrastinatória nos preocupa muito, pois não há elementos que a justifiquem tecnicamente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui