Convites do Baile do Servidor podem ser retirados no Sindicato à partir da próxima segunda (09)

0
585

Os convites oficiais do Baile do Servidor 2019 estão prontos e começam a ser entregues na próxima segunda-feira (09), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais. Neste ano o Baile do Servidor ocorre no dia 18 de outubro. Maior e mais aguardada celebração da categoria no ano, o evento acontece novamente no Taiwan Centro de Eventos e terá como atração principal a banda Rod Hanna.

Faltando pouco menos de dois meses para o evento, a Comissão organizadora – formada por Wellington Bellinazzi, Aldeir Ceará, Carla Vasille, Claudia Torres, Debora Alessandra, Jacira Campelo e Maria Alice Júlio, diretores do Sindicato – trabalha a todo vapor para acertar os últimos detalhes da tão aguardada festa.

Música de qualidade, comida boa e muita alegria já estão garantidos. O próximo passo é a troca dos pré-convites, para garantir que todos estejam na festa. “É muito importante que o servidor venha retirar os convites oficiais porque somente eles darão acesso ao evento, os pré-convites não são válidos para entrada no Baile”, explicou Bellinazzi.

Para retirar os convites você deve apresentar o comprovante de compra ou o pré-convite – entregue no momento da compra. O horário de atendimento da Comissão é o mesmo do Sindicato, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h30. Informações através do (16) 3977-8100 com Wellington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui