Comunicado sobre as Eleições Sindicais realizadas

0
3093

O Sindicato informa que as eleições sindicais realizadas nos dias 04 e 05 de fevereiro ocorreram num ambiente democrático de absoluta normalidade e ampla participação dos servidores.

Sem vocação para aceitar as regras estatutárias e o convívio, pequenos grupos que abandonaram voluntariamente a disputa eleitoral conseguiram apenas demonstrar a inaptidão para a democracia.

Aproveitando-se da a atmosfera de cizânia, exercitada principalmente nas redes sociais, tais grupos tentaram criar um clima para a judicialização do processo eleitoral. Mas a iniciativa, como não poderia ser diferente, fracassou.

O diálogo, o bom senso, a confiança da categoria e a verdade, ao final triunfaram. O Sindicato que sairá dessa experiência é uma entidade ainda mais forte, mais unida, capaz de virar a página, de propor e conduzir uma agenda de luta com as verdadeiras prioridades e anseios dos servidores.

O Sindicato agradece o comparecimento democrático e voluntário dos servidores às urnas e sobre tal assunto, já pacificado do ponto de vista institucional, irá manifestar-se a partir de agora apenas nos fóruns apropriados.

 

Ribeirão Preto, 06 de fevereiro de 2020.

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui