Chega ao fim 1º Campeonato de Vídeo Game

0
982

O 1º campeonato de vídeo game (Playstation 2) do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto terminou sábado (12/12) depois de três fases disputadíssimas. Mais de 150 pessoas, entre trabalhadores e filhos de funcionários públicos de várias idades, participaram das três fases que ocorreram em sábados alternados desde o mês de novembro.
Em todas as etapas a sede do Sindicato foi palco de uma grande festa que chegou a contar com torcida pelos competidores, e familiares ansiosos por cada gol marcado.
Da grande finalíssima participaram 39 jogadores que atuaram em partidas disputadas do começo ao fim, com requintes de muita emoção, viradas de última hora e diversas decisões por pênaltis.
“Esse campeonato foi um grande sucesso e foi muito bom encerrar as comemorações dos 21 anos do nosso Sindicato com essa grande festa familiar. Com certeza vamos ter novas edições do campeonato e muitas outras novidades para 2010”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Os primeiros colocados de cada categoria conquistaram um Playstation 3. Os segundos e terceiros colocados levaram para casa um Playstation 2 cada um.
Na categoria até 10 anos de idade o vencedor foi Vítor Hugo Anastácio que venceu na final Marcelo Henrique Porto. O terceiro colocado foi Gabriel Fornari.
Na categoria até 15 anos o campeão foi Michael Jordan Constantino. O segundo lugar ficou com Alisson Ribeiro Ferreira e o terceiro com Patrick Santos.
Entre os competidores com mais de 16 anos o vencedor foi David Martins, que na final venceu o irmão Róbson Martins. O terceiro colocado foi Guilherme Ribeiro.
No sorteio final, que contou com a sorte e levou para casa um Playstation 2 foi o jogador Guilherme Ceará.
Veja a foto dos três primeiros colocados de cada categoria no link eventos e fotos do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui