Centrais Sindicais se reúnem com prefeita para discutir o 1º de Maio

0
562

As Centrais Sindicais (CTB, CGTB, UGT, Força Sindical, Nova Central e CUT) se reuniram na tarde de quarta-feira, dia 15 de setembro, com a prefeita Darcy Vera, para discutir as comemorações de 1º de maio, Dia do Trabalhador, de 2011. Foi a primeira reunião entre os representantes dos trabalhadores e a administração municipal.
“A conversa com a prefeita Darcy Vera foi muito boa. Colocamos pra ela a nossa vontade de realizar uma grande festa para comemorar este dia tão importante para os trabalhadores e a prefeita entendeu a nossa proposta. Agora as Centrais vão se reunir novamente para colocar no papel todas as idéias e, posteriormente, a gente volta a conversar com a prefeitura”, ressalta o secretário geral do Sindicato e representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, CTB, Valdir Avelino.
Neste ano as Centrais Sindicais já realizaram uma grande festa para comemorar a data. “Nós nos unimos e fizemos uma festa muito legal na esplanada do Theatro Pedro II. Tivemos shows com cantores de Ribeirão e Região e diversos sorteios de prêmios. Muitos trabalhadores participaram da festa. A intenção para o ano que vem é fazer um evento ainda maior e com shows regionais e apresentações nacionais também, além dos sorteios é claro. Será um evento para marcar a história dos trabalhadores em Ribeirão e região”, afirma o vereador e vice-presidente do Sindicato, André Luiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui