Casa do Trabalhador: Sindicato Inaugura subsede em Guatapará

0
101

A Diretoria Atuante, do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará, inaugurou na noite de terça-feira, dia 1° de março, uma subsede da entidade na cidade de Guatapará. A partir de agora os servidores poderão contar com uma estrutura própria para garantir a luta dos trabalhadores do município.
A sede da seccional de Guatapará já está funcionando na rua Aparecido Nunes, 333, no bairro Nova Guatapará, próximo a Câmara Municipal. Todas as adequações foram feitas para que o trabalhador tenha maior conforto na Casa do Trabalhador.
“Tenho certeza de que a luta dos servidores será fortalecida a partir de agora. Guatapará é um município muito jovem, mas poderemos contar com a experiência da Diretoria Atuante em nossas lutas. São cinco anos sem reajustes salariais em nossa cidade, mas com a data base estabelecida vamos mudar esta situação”, fala a presidente da Seccional de Guatapará, Rosimara Emídio. “A subsede do Sindicato será um grande instrumento de luta para os trabalhadores de nossa cidade. Os servidores poderão contar com a grande experiência do Sindicato de Ribeirão na luta por melhores salários e melhores condições de trabalho. A Câmara Municipal se coloca à disposição do Sindicato e dos trabalhadores nessa nova empreitada”, diz o presidente da Câmara de Guatapará, Paulo Henrique Siena. “Nós sabemos que não será fácil. Aliás, nada é fácil em nossas vidas, mas, com certeza, vamos lutar junto com os servidores de Guatapará, para que eles tenham melhores condições de trabalho”, ressalta o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino. “Já vamos começar mobilizar os trabalhadores visando a primeira data base da categoria. Tenho certeza que juntos vamos melhorar a vida destes servidores. É claro que além da luta por melhores salários, queremos melhores condições de trabalho e de vida para essas pessoas. Em breve vamos implantar uma farmácia e também o cartão de compra para os trabalhadores”, finaliza o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui