Campanha Salarial 2012 deve estremecer os muros palacianos

0
153

Após suspender o inicio da Campanha Salarial 2012 devido ao falecimento da diretora Social Regina Balieiro, ocorrido no ultimo dia 04, o Sindicato dos Servidores prepara a categoria para unidade na campanha salarial 2012.
Com o slogan: “É Hora de Cumprir as Promessas” a direção, que se reuniu na manhã desta segunda-feira, na sede da entidade, promete estremecer os muros palacianos devido ao longo tempo de não cumprimento de promessas ainda da campanha eleitoral de 2008. A agenda começa no próximo dia 13 de fevereiro quando será lançado na sede do Sindicato, a partir da 18 horas, a campanha salarial.
“Essa semana faremos as visitas nas unidades e conversaremos com todos os trabalhadores para preparar para a grande assembléia da categoria no dia 27 que deverá ratificar as decisões tomadas nos locais de trabalho”, afirma o secretário geral Valdir Avelino.
O ponto chave da campanha salarial está relacionado ao Plano de Carreira que deve chamar a atenção mais uma vez nessa data base “Vamos conversar com a sociedade civil organizada e apresentar a campanha Trabalho Decente e Plano Carreira Vigente”, diz o presidente Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui