Benefício: Sindicato renova parceria com Faculdade Anhanguera

0
643

Servidores sindicalizados já podem participar do concurso de bolsas da Faculdade e garantir descontos de 30% a 100% no valor da mensalidade

 

O Sindicato dos Servidores Municipais renovou parceria com a Faculdade Anhanguera e segue oferecendo descontos em todos os cursos para os servidores sindicalizados e dependentes. Participando do próximo concurso de bolsas, que acontece sábado (25), o associado já pode garantir descontos entre 30% e 100% válidos para a realização de cursos a partir de 2018.

A parceria entre o Sindicato e a universidade chega ao seu quinto ano com ainda mais benefícios e facilidades para o servidor. “Vamos intensificar agora essa união para 2018. Nós sabemos do diferencial que é ter ensino superior, sabemos que muda a vida das pessoas e é esse nosso propósito, transformar vidas através da educação”, afirmou Rosemary Merli, diretora da Faculdade Anhanguera.

Estão disponíveis mais de 40 cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas. Além dos tradicionais bacharelado e licenciatura, com duração média entre quatro e cinco anos, a faculdade oferece também cursos tecnológicos, concluídos em dois anos.

Para os servidores municipais associados ao Sindicato há ainda uma oferta exclusiva de bolsas de estudo integrais no curso Tecnólogo em Gestão Pública, realizado de forma semipresencial 100% online, onde aluno estuda à distância e vai à universidade somente para a realização de provas.
“Nós temos um curso de Gestão totalmente formatado às novas demandas e exigências do serviço público, que estão cada vez mais complexas, exigindo um profissional mais preparado para uma gestão pública mais moderna, mais arrojada e que faça a diferença nessa prestação de serviço aos munícipes”, esclareceu Rosemary.

De grande importância para o Sindicato, a parceria dá ao servidor a oportunidade de buscar especialização por um preço justo e acessível. “O Sindicato sempre priorizou o crescimento do servidor. Nós temos agora uma ótima oportunidade, queremos sim dar oportunidade para que o servidor continue se capacitando, não só ele, como seus dependentes também”, ressaltou Jacira Campelo, secretária geral do Sindicato.

Investir em ensino superior é, para o servidor, a oportunidade buscar apoio para o plano de carreira e realização de aspirações pessoais. “É muito importante essa parceria porque está trazendo aos nossos servidores a oportunidade de se qualificar, de melhorar, tanto o nível de escolaridade, como profissionalmente e pensando no âmbito de realização pessoal”, destacou Heloísa Zaccaro, assistente social do Sindicato.

A Faculdade Anhanguera promove no próximo sábado, dia 25, seu tradicional vestibular e concurso de bolsas. O servidor sindicalizado e seus dependentes podem participar da prova gratuitamente, basta vir até a sede do Sindicato e retirar um dos vouchers promocionais disponíveis e também uma declaração de associado.

A prova garante ao servidor sindicalizado bolsas de estudo com descontos que variam entre 30% e 100%, e aqueles que se candidatarem ao curso Tecnólogo em Gestão Pública concorrem ainda a bolsas integrais exclusivas. Todos os cursos da unidade Ribeirão Preto podem ser consultados no site www.anhanguera.com.

Para informações e condições especiais o servidor sindicalizado pode entrar em contato com a representante da Faculdade, Andréa Muniz, pelo WhatsApp através do número (16)98811-7955.

 

Mais informações na matéria:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui