Baile dos Servidores mais uma vez foi um sucesso

0
539

O Baile dos Servidores de 2012, realizado no dia 26 de outubro, no salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan, foi considerado mais uma vez um sucesso entre os servidores que participaram da festa. Há anos o Baile promovido pelo Sindicato dos Servidores é considerado o maior evento social da categoria.
A animação ficou por conta da Banda Seventy Company que agitou a galera do início ao final do baile, sem interrupções. Com um repertório vasto a banda tocou todos os gêneros musicais, agradando a todos. O cardápio diversificado, com dois tipos de carne, massas, saladas, acompanhamentos, mesas de frios, a Ilha de Buteco, com frango com bacon, mandioca frita, torresmo e carne de sol e várias bebidas, agradou a todos.
“O Baile dos Servidores é um grande momento para os servidores. É no Baile que os trabalhadores encontram os amigos, recarregam as baterias para continuar a luta do dia a dia e comemoram o dia do servidor (28 de outubro). É no Baile também que nós comemoramos o as conquistas do ano. Podemos dizer que o Baile de 2012 entrou para a história dos servidores, assim como este ano, onde obtivemos conquistas históricas para a categoria, como o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o pagamento do processo dos 5.15% e outras tantas vitórias. Vale lembrar que o Sindicato chegou aos 24 anos e também comemorou mais um ano de vida, lutas e vitórias”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
“Na Educação foi um ano muito bom, com muitas conquistas. Vale ressaltar o Estatuto do Magistério, que foi uma grande vitória para os trabalhadores. Nós estamos comemorando este ano histórico, de muitas conquistas, aqui no Baile dos Servidores”, fala o Coordenador da Seccional da Educação, Donizeti Aparecido Barbosa.
“É muito bom poder encontrar amigos e colegas de trabalho neste momento de descontração e de muita alegria. Foi um ano muito bom para o serviço público de Ribeirão e para os servidores. Tivemos conquistas históricas e que estamos comemorando neste grande evento social que é o Baile dos Servidores”, comenta o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino. “Quero parabenizar a comissão organizadora do Baile, pois a cada ano este evento supera as expectativas dos servidores. É uma festa muito bonita, com muito comida, bebida e música de qualidade. É o momento perfeito para comemorarmos as conquistas obtidas no ano e, é claro, recarregar nossas energias para o final de 2012 e para o ano que vem”, lembra o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
“Nós nos dedicamos demais para realizar o Baile dos Servidores. Essa dedicação é fruto da vontade de fazer sempre mais e melhor para os servidores. Tenho que ressaltar o trabalho de toda a comissão que se dedicou muito para a realização deste grande evento social. Terminando este baile nós já vamos começar a pensar no ano que vem. Fazemos tudo com antecedência e com calma para que a festa saia organizada e completa. Quero já avisar aos servidores que teremos novidades para 2013, e que a categoria não vai perder por esperar”, finaliza o diretor do Sindicato e um dos organizadores do Baile.
Veja mais fotos do Baile na galeria de fotos do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui