Baile dos Servidores mais uma vez foi um grande sucesso

0
541

O Baile do Servidores 2016 mais uma vez foi um grande sucesso em participação, organização e diversão. Neste ano o Baile voltou a ser realizado no Centro de Eventos Taiwan e contou com um delicioso cardápio, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas a vontade. A animação ficou por conta da Banda Stúdio 74.

“Assim como em todos os anos a comissão organizadora do baile se preocupou com a qualidade do evento. A estrutura de bufe, a banda, a comida foram pensados para garantir o melhor para a categoria. É muito bom ver todos se divertirem e confraternizarem, estamos felizes com a realização desta grande festa para os trabalhadores”, diz o membro da comissão organizadora do baile, Wellington Bellinazzi.

“Passamos um período muito gostoso com os servidores no baile. Conversamos, encontramos amigos e recarregamos nossas baterias para a sequência do ano e para o ano de 2017. Este baile, com certeza, entra para a história dos trabalhadores. Vale ressalta que em breve nossa diretoria já começará a pensar no baile do ano que virá. Somente com organização e com tempo suficiente é que poderemos garantir a qualidade do nosso baile para os servidores”, afirma o presidente em exercício do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

O Baile dos Servidores é realizado no mês de outubro, justamente para comemorar o Dia do Servidor (28 de outubro).

“Não é por acaso que o baile é realizado em outubro. É uma forma que o Sindicato encontrou para fazer uma homenagem aos servidores. O Baile do Servidor é o principal evento social da categoria. É no baile que os trabalhadores podem comemorar o dia 28 de outubro, que é o dia do servidor público. Foi uma festa maravilhosa!”, ressalta o vice-presidente do Sindicato, Prof. Donizeti Aparecido Barbosa.

“Revemos os amigos, dançamos, divertimos e comemoramos o mês do servidor. O mês de outubro é muito especial, pois tem o dia do servidor e é em outubro que o Sindicato comemora mais um ano de fundação. Completamos 28 anos com essa grande festa dedicada aos trabalhadores, que são o Sindicato”, revela o diretor da entidade, Valdir Avelino.

“Foi uma noite perfeita! Tudo foi muito bem organizado e as coisas aconteceram como planejado, os servidores se divertiram muito. Agora é pensar no baile do próximo ano, com a mesma qualidade e diversão. Com certeza este baile entrou para a história, assim como os bailes passados”, finaliza a secretária geral do Sindicato, Jacira Campelo.

Clique aqui e veja mais fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui